A MULHER QUE ACUMULOU 10 MILHÕES EM 5 ANOS
Todos os dias dona Érica saía para o trabalho numa fábrica de confecções. Durante dez anos de sua vida ela sustentava a casa e os dois filhos que ficaram como resultado de um casamento mal-sucedido. Depois daquele fracasso, dona Érica não quis saber de uma nova união e decidiu apenas dedicar-se à criação dos filhos, dando-lhe tudo quanto fosse possível. Seus ganhos, porém, não eram suficientes para dar a si mesma e aos filhos uma vida digna.
Comiam mal, não se vestiam muito bem e nunca sobrava dinheiro para o lazer das crianças. O salário era pouco e dona Érica às vezes chorava de tristeza por ser incapaz de arranjar um outro emprego com melhor remuneração. Mas dentro dela havia uma esperança que nunca morria.
Sempre que ia dormir, fechava os olhos e pedia ao Criador uma luz para a sua vida. Implorava a Deus: — que lhe iluminasse para progredir na vida, ganhar mais dinheiro e assim sair daquele estado de miséria, cada vez maior com o passar dos dias. Sua sinceridade era tanta que por vezes fora surpreendida pelos filhos, quando chorava em voz alta. Diversas vezes ela pedia para que eles se reunissem à sua volta e se ajoelhassem e pedissem a Deus uma solução para os problemas que eram muitos. Dia após dia, dona Érica ficava orando baixinho, pedindo a Deus uma vida de fartura, de conforto para si e para os filhos.
Certa noite teve um sonho enigmático. Via a sua casa cheia de pessoas pedindo-lhe para que fizesse costuras de roupas dos mais diferentes tipos e modelos. No sonho, via seus filhos ajudando-a a cortar os tecidos, fazer pacotes, tudo numa clara demonstração de prosperidade e sucesso. Acordou eufórica e pensativa. Tudo tinha sido tão nítido em seu sonho que não havia mais dúvida: Deus lhe havia indicado um caminho a seguir.
Há muito tempo ela havia pensado em sair do emprego e montar um atelier de costuras, já que era conhecedora profunda dos segredos da confecção de roupas. Mas havia um problema a ser resolvido: ela não possuía sequer máquina de costura, nem clientes certos. Tudo precisava ser feito de modo a não atrapalhar seu horário de trabalho. Não se deixou abater por estes obstáculos. Saiu à procura de uma máquina de costura de segunda mão, e comprometeu-se a pagá-la em pequenas prestações semanais, de acordo com o seu salário de operária da fábrica de roupas.
Anunciou de casa em casa, tanto na rua onde morava como nas demais ruas da redondeza, e no dia seguinte ficou espantada com a quantidade de roupa chegada para reparos. O seu sonho estava se concretizando. Naquela noite a primeira coisa que fez foi ajoelhar-se com os filhos e agradecer ao Criador pelo sonho que tivera semanas antes. Lançou-se às costuras, que tinha sob encomenda, até altas horas da madrugada e após duas semanas de trabalho, descobriu surpresa que seus rendimentos de casa eram o dobro do que ganhava como empregada na fábrica. Até instalar-se definitivamente como modista e estilista, dona Érica levou dois anos.
Havia meses difíceis, mas ela não desistia. Ia em busca de trabalho. Saía de casa em casa apanhando encomendas, que depois de prontas seus filhos iam entregar. Até que lhe veio a idéia de trabalhar com uniformes padronizados para empresas, colégios, etc. Recebia a encomenda de centenas de uniformes por mês e foi necessário contratar auxiliares para dar conta do serviço. A qualidade do trabalho da dona Érica logo espalhou-se e outras empresas passaram a procurá-la. Daí para mudar de local, comprar novas máquinas elétricas, contratar mais auxiliares, adquirir um telefone, comprar uma Kombi, fazer propaganda em rádio e jornais, foi um pulo.
Em cinco anos de trabalho contínuo, dona Érica tornou-se proprietária de uma rede de cinco lojas de confecção, além de uma fábrica de roupas de trabalho e uniformes colegiais, no centro de Belo Horizonte. Sua conta bancária acusou uma cifra na ordem de 10 milhões de reais no último levantamento. Nesse meio tempo, dona Érica casou-se com um importante homem de negócios do mesmo ramo, que vendia tecidos, e seus negócios prosperam como o de nenhum outro concorrente.
O que fez com que aquela mulher pobre e sem recursos mudasse de vida à proporção inimaginável? A resposta é óbvia: o poder invisível da mente. Todas as pessoas que conseguiram vencer as limitações sociais, alcançando fama e prosperidade, sabem do que eu estou falando.
Para uma pessoa acostumada a passar fome, dormir ao relento e viver tendo vergonha de si mesma, é praticamente impossível convencer-se de que existe um poder invisível, ao seu inteiro dispor para torná-la próspera e feliz. Entretanto, isto de fato existe e você também pode fazer uso dele. Se assim o fizer, você prosperará, pode estar certo disso.
Saiba que o seu desejo de ser rico, guiou seus olhos e sua vontade para ver esse artigo. Mesmo que você o tenha encontrado por acaso, saiba que esta foi a forma pela qual o poder invisível foi atraído pela sua mente desejosa de enriquecer. Cristo, o maior mago de todos os tempos, disse de modo claro e inequívoco: "Nada tendes, porque nada pedistes. Vos digo que todo aquele que pede, recebe. Vós que sois maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o Pai que é dono de todas as coisas. Pedi e dar-se-vos-á, batei e abir-se-vos-á." Você quer se tornar rico e próspero? Então saiba que a Neomagia o impelirá a pedir todas as coisas que sempre desejou.