segunda-feira, 25 de março de 2024

 


  O MUNDO ANDA PRECISANDO DE BENZEDEIRAS

 
           Elas estão por aí, espalhadas em cantos de quintais floridos, curando as feridas que o homem não consegue lidar. Desvirando os calçados e espalhando pelo ar o doce cheiro de alecrim. Estou soprando agora uma fumaça com cheiro de flores e ervas sobre os seus ombros e banindo todas as doenças, medos, tristezas e depressões. Que se afaste as línguas ferozes, os venenos lançados, as intrigas feitas e todo mau olhado. Sinta essa fumaça transformando a escuridão em luz, transformando o medo em esperança e transmutando toda inquietação em criatividade e auto expressão artística. Convoco a dor a se retirar e o amor a entrar. Reanime o coração e faça esta oração sempre que precisar (Oração de limpeza). Toda mulher é mágica.
           Dentro de toda mulher habita uma curandeira. Desperte a curandeira que há em você. Essa mulher que habita nossos corações tem o poder de transformar tudo aquilo que toca. Dentro dela tem razão, emoção, magia e intuição. Tem furacão e calmaria. Tem os quatro elementos: água, terra, fogo e ar. E tem também um arco-íris inteiro. Seus movimentos são livres. Ela é selvagem, move-se com a natureza. A lua é seu guia. Ela observa a influência de cada uma de suas fases sob o seu estado de espírito e assim consegue se entender melhor. Ela tem o dom de acessar os mistérios da natureza.
        Toda mulher tem um lado mágico e justamente por isso, as mulheres sensitivas (bruxas) foram perseguidas e condenadas ao longo da história. Mas elas permaneceram firmes em seus esforços trabalhando de maneira silenciosa para manter o equilíbrio e transformar tudo para o bem de todos. Eu honro todas as sacerdotisas presentes na minha ancestralidade. TODAS ELAS CORREM EM MINHAS VEIAS HOJE.
          Eu honro os saberes acumulados para ser merecedora de receber a sabedoria dessas mulheres. Sim, Eu sou diferente! Que isso não te choque (Rana Vitória). Nós somos aquelas que um dia disseram que voltariam para ajudar no resgate do amor. Está aparecendo uma geração de sacerdotisas capazes de entender novamente a linguagem da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário